quinta-feira, 7 de junho de 2007

PROA 17

Colegas da disciplina
Estou fora da disciplina, por varios motivos. Mas criei o blog, fiz leituras dos textos na biblioteca-material professor, e-proinfo, acessei os blogs indicados no Blog colaborativo da disciplina, visitei os blogs da colegas e também participei do blog de recuperação, mas não consegui participar mais.Lamento, não tive mais oportunidade. Após este e-mail estou realmente evadida!

Cleonice
O encerramento da disciplina foi no dia 04/06. Demos mais dois dias parao pessoal terminar as atividades: até 06/06, hoje. Não é um caso de atraso. Na realidade, tu não cursastes a disciplina.Teu blog tem apenas 6 postagens e fizestes apenas parte da primeiraatividade (ao todo temos 24). Em relação ao trabalho em grupo a tuaparticipação se resumiu a 3 postagens (as mesmas do teu blog). Infelizmente, não há como recuperar. Mesmo que te fossem dados algunsdias, seria impossível cursar uma disciplina de 6 semanas em uma, porexemplo.Lamento, mas na vida fazemos opções e priorizamos certas coisas. E, nisso, sempre alguma coisa se perde.abraço,Suzana, Mara e Iris

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.